Roadshow Loggi UEMS

A empresa Loggi convida para uma palestra e um bate-papo, que será realizada no dia 15 de agosto de 2019, às 14:00 horas, no Auditório do Bloco G da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O evento irá abordar o impacto da Empresa na expansão do varejo online no Brasil, com um enfoque em tecnologia.

A história da internet no Brasil se iniciou em 1988 e a primeira loja virtual foi fundada em 1995, a BookNet, prometendo entregas em 72 horas com frete grátis. Em 1999, foi comprada e renomeada para Submarino (atualmente parte da B2W). De lá para cá, muitas questões mudaram.

Sobre a empresa:

A Loggi está conectando o Brasil, utilizando tecnologia para reinventar a logística através de uma rede de entregas rápidas, confiáveis e a preços justos no e-commerce, delivery de restaurantes, comércios locais e serviços de entregadores. Estamos, de maneira inédita, nos posicionando para ser a solução de logística que vai desencadear o crescimento de um novo comércio no Brasil através de entregas rápidas que proporcionam uma experiência incrível para todos os clientes.

Nos últimos 6 anos, levantamos mais de US$295 milhões de alguns dos maiores investidores internacionais, como Softbank Vision Fund, Microsoft Ventures, Kaszek Ventures, Dragoneer, Monashees, Qualcomm Ventures e outros. Com isso, já estamos avaliados em mais de US$ 1 bilhão e nos tornamos Unicórnio!

Buscamos um país mais acessível. Assim, podemos afirmar que respeitar as necessidades de pessoas diferentes está na nossa razão de existir. Aqui na Loggi, acreditamos que um time diverso e inclusivo ajuda a gente a reconhecer todas essas necessidades, levando a soluções mais criativas, inovadoras e assertivas para os produtos que queremos desenvolver, os problemas que precisamos resolver e a cultura da empresa que estamos construindo.

Fomos reconhecidos como uma das "Top Dez Startups" pelo Linkedin e Glassdoor, graças a cultura da Loggi que é mantida pelos nossos talentos que conseguem crescer em seus potenciais desafiando o status quo. Buscamos pessoas com sede de aprender, motivadas por desafios complexos e impulsionadas a impacto.

Como se inscrever:

Se você sentir interesse em entender mais sobre os desafios tecnológicos que eles já enfrentaram e outros que continuam a enfrentar, basta se inscrever aqui nesse link.

Alunos dos últimos períodos e recém-formados em cursos de graduação e pós-graduação que estejam procurando oportunidades no mercado para trabalhar com desenvolvimento de software, fiquem atentos! Neste endereço eletrônico também é possível conhecer as vagas de trabalho disponíveis para contratação e enviar seu currículo. Com relação aos Pós-Graduandos, a Loggi atualmente conta com um número expressivo de desenvolvedores que são mestres e doutores, existindo oportunidades de trabalho para pesquisa aplicada e um programa de seleção diferenciado para alunos com um elevado background acadêmico.