Curso de Ciência da Computação é 4 estrelas no Guia da Faculdade 2021

O Guia da Faculdade 2021, em parceria entre a Quero Educação e o jornal O Estado de S. Paulo, divulgou a lista de cursos estrelados, neste domingo (24/10), após avaliação de mais de 16 mil cursos de graduação de todo o Brasil.

O Curso de Ciência da Computação da UEMS obteve 4 estrelas no Guia da Faculdade 2021. Essa avaliação classifica o curso como “muito bom”, destacando-o entre os melhores do país. Mais informações podem ser obtidas aqui.

Parabéns a toda a comunidade acadêmica do curso por mais essa conquista!

 

Oportunidade de emprego no SICREDI

O Sicredi em Dourados na Regional (não em Agência)  está selecionando currículos dos cursos de informática, pois estão precisando realizar uma contratação pra área. A Vaga é pra início imediato com e os currículos serão recebidos até 05/11 para o cargo de Assistente de Desenvolvimento de Sistemas, que irá atuar diretamente na área de programação de sistema Web e também com automação (UiPath). O contato é o Sr. Wagner Brites. Mais informações no banner a seguir.

Semana Integrada da Computação de 15 a 17/10

Dos dias 15 a 17 de outubro acontece a Semana Integrada de Computação no formato on-line. O evento é organizado por alunos da UEMS e da UFGD sob orientação dos professores, Prof. Dr. Cleber Valgas Gomes Mira, que leciona na UEMS/Dourados, e do Prof. Ms. Felipe José Carbone, egresso da UEMS, que leciona na UFGD.

Com o lema “Integrando diferentes conhecimentos e experiências da computação. Estreitando o relacionamento com o mercado de trabalho”, o Evento é destinado a toda comunidade acadêmica interessada na área de tecnologia e computação, com cronograma da programação em horários variados e, ainda, com algumas atividades assíncronas.

Fique atento, a Semana Integrada vai emitir certificado para os inscritos, mas as vagas são limitadas. Para realizar a inscrição acesse o site do evento: https://doity.com.br/semana-integrada-da-computacao e obtenha mais informações no perfil do Instagram @sic.dourados.